Foto: produtosdebeleza.com
A escova progressiva, hoje em dia, é uma grande aliada da maioria das mulheres e a variedade de produtos se torna cada vez maior. São tantas opções: definitiva, de chocolate, de cana-de-açucar, etc que fica difícil escolher qual produtos utilizar.
Uma das mais conhecidas é a progressiva com formol, que há algum tempo foi proibida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) devido a problemas com a substância, que é considerada altamente agressiva a mucosas, olhos e ao aparelho respiratório.
Muitas adeptas sentiram falta a escova com formol e começaram a procurar novas formas de manter a beleza de seus cabelos. Uma das opções é a escova sem formol, que traz diversos benefícios sem danificar os cabelos e não é prejudicial á saúde.
Saiba um pouco mais sobre essa nova forma de cuidar dos cabelos:
Afinal, o que é escova progressiva?
A escova progressiva consiste em uma técnica de alisamento e diminuição do volume dos fios do cabelo. O nome "progressiva", é adotado devido aos resultados de cada aplicação, deixando os cabelos mais lisos progressivamente. Além do alisamento, os cabelos recebem uma hidratação a base de queratina, os deixando mais bonitos e saudáveis. A duração varia de 2 a 6 meses.
O que é escova progressiva sem formol?
Não há utilização de formol em sua composição, nem de outras substâncias normalmente utilizadas nesse tipo de processo, como o tioglicólico e hidróxidos.
A escova progressiva sem formol além de ser menos agressiva aos fios contém aprovação da ANVISA
Fonte: Copacabanarunners.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário